22/07/08

De ressaca

Não por causa das festas do fim de semana. Já não tenho idade para ir a Vacadas Nocturnas às 3 da manhã e assim não posso satisfazer a curiosidade do meu amigo JP (clicar). Mas o baile com os "XAPA 5+2" foi um êxito. Esclarecendo que os +2 vieram dos "Fusão". Nos intervalos fiquei a saber que bezerros são leiloados até 450 euros e chibos até 80. E seis leitões foram arrematados por 200 euros. Não licitei por falta de instalações para albergar tão dignos mamíferos. Prefiro vê-los assados no forno. Que também não tenho.

Não por causa do espectáculo nocturno de Frei Hermano, com José Gonzalez, no domingo ao qual faltei ou da missa na Igreja Matriz no mesmo dia, mas de manhã. Raios partam a minha costela agnóstica.
Não por causa dos manjares de 2ª feira. Foi almoço seguido de jantar tardio. Ambos em boa companhia.
Mas por causa do blogue, já que verifico que tudo que é fazedor de opinião encartado ( o Prof. Marcelo, o Miguel Sousa Tavares, o Vasco Pulido Valente, o António Barreto , etc ) me fazem concorrência desleal. Quando os leio digo para os meus botões : " Mas estes gajos mandam umas bocas dignas de um desgraçado blogger que procura atingir, em vida, a inutilidade."
Se tiver paciência, amanhã escrevo sobre o Tour 2008 e o grande Joaquim Agostinho. Até lá não liguem ao que escrevo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não,...uma sopinha seca de Couve-nabo.