Quer ser credível ? Então seja amigo deste senhor. Pelo menos durante 6 anos.
Repugnante o que o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa disse sobre a credibilidade de Carolina Salgado na entrevista de ontem à SIC Notícias. O resumo pode ser feito assim :
" A senhora fugiu de casa aos 16 anos. Foi puta aos 18. Teve dois filhos não se sabe de quem. Eu fui buscá-la ao esgoto.Dei-lhe cama e roupa lavada. Alimentei-a. Eduquei-a. Abandonou-me. Passou a dar-se com pessoas não recomendáveis.Escreveu um livro só com mentiras. Não é credível."
Lamentável que a jornalista Ana Lourenço não tenha perguntado ao Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa como e onde é que conheceu Carolina. Que amigos comuns tinham. Quem a apresentou. Porque é que viveu 6 anos maritalmente com uma pessoa não credivel. Porque é que a exibiu, etc, etc.
Curiosa a falta de agressividade dos jornalistas quando entrevistam este senhor. Será porque o senhor já é um senador da república ou será porque têm medo de alguma coisa ?
Imagens do período em que Carolina Salgado era credível :
E já agora esta :
4 comentários:
Na vida tudo é alterne.
Diz-me com quem andas.....
Boa bola, António! Sobre o Pinto da Costa estamos, em geral, conversados. O mesmo não acontece sobre os jornalistas, a que te referes. Esta entrevista é apenas um, entre muitos casos. Falta de independência e parcialidade. Incompetência, numa palavra. Nem é preciso entrevistar o Pinto da Costa. Os exemplos abundam. Abraço.
Realmente também achei a entrevista pouco arrojada.
Felizmente há jornalistas que não têm receios de colocar questões pertinentes :)
Enviar um comentário