06/09/07

Festa do Avante! + FARC e outros idiotas

Nunca tinha tido tantos comentários ( na minha caixa de alucinações ) como quando escrevo um texto sobre a as FARC, a Festa do Avante! e Ingrid Betancourt.
O mérito não é meu. É de alguns idiotas que encharcam a caixa de comentário com longos textos para tentarem desculpabilizar as acções das FARC contando a história universal da repressão desde que o homem é homem. O mesmo se tem passado noutros blogues que falam do tema. Para um resumo da situação ler o Tiago ( clicar ).
Com os meus textos anteriores não quis abordar o tema da repressão política, da democracia, da guerrilha versus terrorismo, etc. Apenas quis denunciar a situação de cativeiro de Ingrid Betancourt e exigir a sua libertação. Tão simples como isto.
Curioso ( ou não ) é que a pouco mais de 24 horas do início da Festa do Avante! nenhum membro do PCP ou qualquer dos idiotas que encharcam as caixas de comentários conseguem vir a público dizer uma coisa tão simples como esta :
"Exigimos a libertação de Ingrid Betancourt."

3 comentários:

ortega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ortega disse...

Depois deste tempo todo, será que a menina ainda estará viva? Ah!...'pera aí, isto é outra história...desculpa

Anónimo disse...

Curioso é que passados tantos dias de «posts» contra o PCP e a falar só da Ingrid nenhum dos bloggers desta articulada camapnha tenha sido capaz de exigir :

«LIBErDADE PARA TODOS os SEQUESTRADOS PELAS FARC E TODOS OS PRESOS DAS FARC nas cadeias de uribe»