07/01/08

Gostaria de saber escrever...

sei lá :
Como o António Barreto que " Não sabe se o Sócrates é fascista" ( in "Público" de 6 Jan. ). Para lhe dizer que eu também não sei se um ex-comunista , já depois de Budapeste e Praga, pode ser chamado de fascista por ter feito a Lei Barreto.
Ou como o faz tudo Miguel Sousa Tavares ( advogado, jornalista, fazedor de opinião, escritor que não para o Vasco Pulido Valente ) que diz que " Agora há mais um país oficialmente fundamentalista : Portugal." Que se junta, segundo MST, aos outros três : Arábia Saudita, Irão e E.U.A. ( in "Expresso" de 5 Jan ). Para lhe dizer que para demagogo está melhor que o José Sócrates.
Ou como o sempre em pé e ex-Grito do Povo e aspirante a secretário geral de um PC reconstruido José Pacheco Pereira que de convicto apoiante do então não autoritário 1º ministro Cavaco Silva sonha agora que o José Sócrates é uma clone do Hugo Chávez. Para lhe dizer que está a ficar pior que o Ribau Esteves.

Ou ainda como o Vasco Pulido Valente. Mas sobre esse já o Miguel Sousa Tavares telefonou à mulher a dizer-lhe o que eu pensava dele.

Mas como escrevo mal prefiro ver os originais Statler & Waldorf :
que, como aos citados, também me fazem rir, mas ao menos não são moralistas.

2 comentários:

Anónimo disse...

http://antaoatento.blogs.sapo.pt/

passem por aqui

Jorge Pinheiro disse...

E porque é que temos de os aturar, Sócrates incluído?