15/03/08

No paraíso os indígenas não podiam dormir em hotéis

...mas agora o Raul Castro vai deixar que os cubanos já se possam hospedar em hotéis (clicar).
Cuidado Raul que o mano Fidel ainda não morreu e é capaz de não gostar de todas estas remodelações no paraíso.
E já agora uma pergunta : as putas cubanas iam com os clientes para onde ?

3 comentários:

Al Kantara disse...

Caro António, uma correcção : em Cuba não existem putas na verdadeira acepção da palavra (Nem o Fidel o permitiria...). O que existe é uma quantidade enorme de enfermeiras, biólogas, médicas, enfim, gente profissional, saudável e culta que arredonda os 10-20 euros mensais de salário com umas simpatias distribuídas pelos turistas...

Anónimo disse...

Rapaziada,

Eu avisei-os, andam a pedi-las.

Um dia destes, estão a sair de casa, de um encontro mapa ou átrio de reitoria e.... Oh, coitadinho do Alcantarilha de Porcelana e do filho da p do António P.

…Ops, lá se partiu um fémur.

Deveriam viajar mais, pela América Latina, continente Africano, Ásia. Talvez desta forma, pudessem tirar os óculos que vos deram em pequeninos para terem medo dos comunistas.

Quer dizer, quando se referem a um país como Cuba, no contexto da América Latinha, só vos ocorre a falta de papel higiénico, electrodomésticos e a existência de putas?

Sinceramente, não me espantaria nada, que fossem daqueles homens que decidem comprar mulheres e crianças, seja na Tailândia, seja no Intendente ou no Quénia.

Esperando que tenham tido um santo Domingo de ramos, desejo-vos uma época pascal mais contida.

A Camarada de serviço à Linha

PS – Quem discutiu convosco “a cada qual segundo a sua capacidade e possibilidade”, não está organizado, digamos que é apenas um bem intencionado.

Deixem-se de lérias e continuem a ler «Anita no Campo e na Cidade».

Já todos percebemos que V. Exas. são dois casos de insucesso escolar (com as devidas diferenças, o Alcantarilha sempre nos merece mais estima e é recuperável).

António P. disse...

Caro(a) anónimo(a) das 10:32,
Já lhe deixei uma resposta na caixa de comentários do Al-Kantara.
Repito que o insulto é a arma de quem não tem argumentos.
Quanto ao resto desejo-lhe uma Santa Páscoa uma vez que já verifiquei que acredita em santinhos ( quanto mais não seja o Fidel).
Apareça sempre, de preferência sem insultos já que há crianças que visitam o blogue.