23/05/08

Moscas, melgas e chaparros

Porque será que as moscas do campo me chateiam menos que as da cidade ? Dúvida filosófica que se me coloca desde há duas semanas.
Hoje súbitamente obtive a resposta quando liguei para a TVI e vi o debate dos 4 candidatos à presidência do PSD conduzido pela " Olá, boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes.". E o que é que eu tenho a ver com isso ?
Para fechar com chave de ouro, no fim apareceu o melga mor. O fazedor de opinião Vasco Pulido Valente. Entrou a matar e qual Gabriel Alves disse logo quem ganhou : a Dra Manuela. Como havia duas há que esclarecer que foi a Vanessa Fernandes quem ganhou.
Grande confusão que para aqui vai. Isso foi ontem no festival da Eurovisão.
Vou mas é deitar-me que já é tarde, para amanhã acordar cedo e olhar para os chaparros que se vêem da janela do meu quarto. Não os convido porque já estou acompanhado e nestas coisas não sou lá muito liberal.

4 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Pois olha, eu fui ver o Indiana Jones!!! Tb. tens aí? Pois, estás a ver as vantagens da cidade...

Sofia C. disse...

Boas contemplações:-) e bom fim-de-semana, Sofia

Anónimo disse...

Então, não foi a Vânia que ganhou? Parvoíce,... foi a Dra Manuela. Claro!Às vezes, as sandes do Gambrinus não são frescas.

Al Kantara disse...

Nunca consegui perceber se o VPV era DOC, VQPRD ou VSOP. Quem me ajuda ?