15/03/09

161, 5 e desejos dominicais

2 3/4. 1,142. 22,20. 69,4887.

É a 5ª linha da página 161 do livro que tenho mais perto de mim quando estou no computador. É o "Formulário Técnico" de A. L. Casillas. Os valores são da Tábua Comparativa de Passos segundo o circular pitch, diametral pitch e.... Os valores são da esquerda para a direita : o Circular pitch em pol. inglêsa. O diametral pitch. O Módulo. O Passo em mm.
Para alguns será poesia. Para mim já foi um auxiliar de estudo e trabalho. Hoje é quase chinês. Mas por razões sentimentais mantenho perto de mim livros técnicos. É o que dão as manias Sofia (clicar). Deveria passar a leitura a 5 convidados. Verifico que aqueles que gostaria de convidar já o foram. Fica para a próxima.


Mas como hoje é dia 15 há Tertúlia Virtual (clicar), e o meu desejo

é voltar a Roma, à Fonte de Trevi (clicar)

Estão convidados.

13 comentários:

Anónimo disse...

Aceitaria com o maior prazer. Roma é uma das cidades que moraria sem nenhum problema. Adoro Roma!
Forte abraço

erupção_do_ser disse...

Belo desejo, belo momento, deixo-lhe um belo beijo...

Abraço

Jorge Pinheiro disse...

Podemos encontra-nos aí ou noutra esquina qq, desde que seja Roma, a Capital!

Christi... disse...

Hummmm ! Um desejo !

Beijos

Anónimo disse...

Se desejar muito, muito!! Seu desejo será realizado!!
Bom domingo!! Beijus

Anónimo disse...

O meu desejo - Fado de Coimbra

Nanda Botelho disse...

Espero que se realize!

O que tem lá de especial para você?

Abs.

Anónimo disse...

Pois é,

Desejar é isso: é o sonho misturado com a certeza de que será realizado.

Parabéns pela sua participação na Tertúlia Virtual.

Abraços.

Ester disse...

Amigo,

que seu desejo seja considerado uma ordem para quem vai realizá-lo,
e que sejas atendido com brevidade,


abs,

Nade T. disse...

Seu desejo coletivo, querido!
Você, voltaria... Eu, conheceria!
Conhecer a Itália através de livros, internet, músicas é uma coisa que conhecer pessoalmente deve não ter comparação.
Que você realize logo, logo seu desejo!
Lindo post, lindo blog, viu!
Bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Bem que eu tô querendo trocar o frio na Alemanha por algo mais quente como a Itália.

Compondo o olhar ... disse...

obrigada pelo convite e aceito com maior prazer.... é um dos meus "desejos" conhecer a Itália.

lindo post, parabens.

tbm estou participando, da uma olhadinha la´

abraços

Al Kantara disse...

Também quero...