09/04/09

Iniciativa e falta dela

O Partido Socialista já tem o cabeça de lista ( Vital Moreira ) às Europeias há um par de semanas. Já tem slogan : " Nós, Europeus ". Já realizou várias iniciativas. O cartaz já está na rua. Ontem apresentou os restantes candidatos. A lista parece forte e equilibrada.
Nos entretantos o PSD é o único partido parlamentar que ainda não arrancou. Até o partido ( como é que se chama ? ) de Laurinda Alves tem candidato. É a própria.
O PSD entretem-se com um cartaz a apresentar a Dra. Manuela Ferreira Leite ( será ela a cabeça de lista às Europeias ? ) ao povo. Cartaz de fundo negro. Não tenho nada contra. Até gosto da Académica. Mas o simbolo do partido desapareceu ou será que aprovaram um novo sem ninguém dar por isso. A Presidente do partido diz umas larachas garantindo que se conhecerá a lista antes das eleições. Humor ? Só se for negro, a condizer com o cartaz. E estão muito inquietos em saber se o P.S. e/ ou José Sócrates apoiam o Dr. Durão Barroso para Presidente da Comissão.
Num momento de crise e de dificuldades, um partido que se apresenta sem iniciativa e paralisado não dá grandes garantias que possa ser alternativa. É o caso do PSD.

1 comentário:

mng disse...

António... o Zé está consigo! tb não gostou do Outdoor do PSD..... mandou retirar!