26/05/09

Desfile em Comissão ( Parlamentar )

O depoimento do Dr. Oliveira e Costa à Comissão Parlamentar foi uma maratona. Ou antes um desfile de nomes do PSD. De Pinto Balsemão a Manuela Ferreira Leite, passando por Durão Barroso e Daniel Sanches. E até obscuros ministros, como o Dr. Figueiredo Lopes, tiveram honras. Mas a estrela maior foi o Dr. Dias Loureiro.
Em véspera da final da Champions League diria que a bola está do lado do Presidente Cavaco Silva. Terá a fibra de Sir Alex Ferguson que um dia atirou, no balneário, com uma chuteira ao Beckham e depois lhe deu guia de marcha ?
Aguardemos.

2 comentários:

Al Kantara disse...

Oh António, mas então a presunção de inocência não deve impedir a suspensão de funções ? Ou o Lopes da Mota é mais presumível que o Dias Loureiro ?...(Perguntas retóricas pois sabes que na minha opinião já estavam os dois a fazer crochet em casa para vender naperons para fora...)

António P. disse...

Bom dia Al-Kantara,
Está a pedir rsepostas demasiado sofisticadas a estas hoars da manhã.
De qualqeur das formas só para te dizer que o meu tema não era esse que queres é o de todos os figurões do PSD andarem envolvidos em histórias pouco claras ( no míonimo ) e o silêncio ( nomeadamente da imprensa ) ser impressionante.
Abraços