23/06/09

Ciclos e ornitorrincos

Talvez sim talvez não.
Mas com o PSD e Manuela Ferreira Leite vejo o retomar de um ciclo que pensava fechado. O ciclo dos Governos PSD / CDS.
Do de Durão Barroso fugido, do qual Ferreira Leite foi uma Ministra das Finanças perto da nulidade. E dos barões ressuscitados na noite das últimas Europeias ( José Luis Arnaud, Morais Sarmento...).
Do de Pedro Santana Lopes, em quem Ferreira Leite não votaria mas hoje seu candidato à Câmara de Lisboa, e de Aguiar Branco, seu ministro e actual porta voz da direcção do PSD. De Paulo Rangel que também foi membro do Governo mais incompetente de Portugal. Para já não falar do Dr. Paulo Portas a quem Paulo Rangel já estendeu a mão.
Realmente não vale a pena as hostes laranjas estarem eufóricas. Não me parece que os eleitores queiram ser governados por ornitorrincos. Não por serem ornitorrincos, mas por serem incompetentes.


5 comentários:

Maria Teixeira disse...

opinioes....

o sr. tem que entender, perceber e aceitar... que existe quem não goste, ame ou venere o eng socrates....

Quem ache que o magalhaes nao passa de um compaderio entre o governo e a jp sa couto, ou que o freeport cheira mal demais.... que a avaliação dos professores é uma tanga... ou que o aeroporto, tgv e ae's não são para agora....


Estas são as grandes vantagens da democracia....

António P. disse...

Cara Maria Teixeira,
As vantagens da democracia são muitas e eu gosto de todas.
Se sabe alguma coisa do compadrio sobre os Magalhâes e sobre o Freeport é dririgir-se ao Minitério Público...porque isso de atirar suspeições para o ar não é bonito.
Cumprimentos

Sofia C. disse...

António P.,

Concordo totalmente consigo, tanto com o post como com o comentário. Também penso assim, só espero que sejamos muitos, espero que a lição não tenha sido esquecida. Sofia

ag disse...

oxalá tenhas razão quanto ao querer dos votantes...

Fátima disse...

Também digo! Estamos lindos, estamos....