15/08/09

Moita. Carrasco ! Tantas virgens ofendiddas !

Moita, Flores e não Carrasco, é candidato independente pelo PSD à Câmara de Santarém. Veio agora dizer que não vota Manuela Ferreira Leite. Até pode ser que vote José Sócrates.
Carrasco , gritam alguns. Rua que é traidor !, dizem outros.
Todos gostam de ter independentes como adorno. Mas querem depois passeá-los com trela e de preferência açaime. Independentes desses só o PCP é que os tem. São muitos anos de prática.
Mas quando Cavaco Silva disse, num raro momento de lucidez, que Pedro Santana Lopes, então 1º ministro, era a má moeda e que era necessário correr com ela ( a moeda, ou seja o Pedro ) não me lembro de ouvir as virgens ofendidas. Muitas até aplaudiram. Virgens ou putas ?
Depois veio a Dra. Manuela Ferreira Leite, há 4 anos, quando Santana Lopes era o chefe da banda e candidato às legislativas de 2004 dizer que não votava no Pedro. Onde estavam as virgens ofendidas ? Também não as ouvi. Mas agora até apoiam o Pedro para a CML. Que raio de virgens. Mais parecem umas putas sabidas.
Ó Dra. Manuela Ferreira Leite ainda está a tempo de no seu programa de governo ( se o conseguir elaborar ) incluir a legalização da prostituição.

1 comentário:

Al Kantara disse...

Putas virgens...