" Sou defensor da rotina, nunca fui caçar leões a África, parece-me uma desconsideração para com os leões." LUIS MATEO DÍEZ. Escritor espanhol Membro da Real Academia Espanhola da Lingua
Num dos últimos programas "Quadratura do Círculo", em Abril(2014), foi afirmado que as prisões a militantes do M.R.P.P., nomeadamente aos que estavam na sede, na Travessa André Valente, tinham ocorrido em Abril de 1975. Efectivamente as prisões ocorreram a 28 de Maio de 1975. No livro "Armas de Papel" a sigla M.R.P.P. foi descodificada como Movimento Revolucionário do Partido do Proletariado. A sigla , de facto, corresponde a Movimento Reorganizativo do Partido do Proletariado.
4 comentários:
É um homem que eu gosto de ler e ouvir as suas opiniões.Fiquei chocada com a ligação que fez entre os homosexuais e os pedrastas.
Galeota
Errata:
"pederasta" e não "pedrastas"
Galeota
Sr. Professor José Pacheco Pereira,
Num dos últimos programas "Quadratura do Círculo", em Abril(2014), foi afirmado que as prisões a militantes do M.R.P.P., nomeadamente aos que estavam na sede, na Travessa André Valente, tinham ocorrido em Abril de 1975. Efectivamente as prisões ocorreram a 28 de Maio de 1975.
No livro "Armas de Papel" a sigla M.R.P.P. foi descodificada como Movimento Revolucionário do Partido do Proletariado. A sigla , de facto, corresponde a Movimento Reorganizativo do Partido do Proletariado.
Atentamente,
Galeota
O título correcto do livro é "As armas de papel" e não "Armas de papel".
Atentamente,
Galeota
Enviar um comentário