17/02/10

Comissão de Inquérito, Tupperware tea party ou televendas do Sr. Mário Crespo ?

Estive a ver o canal de TV da Assembleia da República. Desde as 17 horas até agora. Fiquei na dúvida se o que vi foi uma sessão de uma Comissão de Inquérito Parlamentar, um chá de vendas da Tupperware ou um programa de televendas do último livro do Sr. Mário Crespo que pelo meio tentou vender uma t-shirt de outra empresa ( Cão da Lua ?? )


Ao menos o Sr. José Manuel Fernandes não foi vender nada. Apenas confirmou que foi despedido pelo patrão, o Eng. Belmiro de Azevedo, cuja imagem de marca é não ser influenciável pelo poder político.

4 comentários:

Galeota disse...

A minha mãe gosta muito dessas caixinhas.Todas as que vão aparecendo diz logo que são modernices e que de certeza não são tão boas.

Fui eu que disse...

E não gostou de ter tido a oportunidade de ver o canal (Tv) Parlamento?
Tal como lhe deve saber bem ter um blogue onde pode escrever palermices...

António P. disse...

Pois "Fui eu que disse " :
1º- Ensinaram-me que não perguntas parvas...só respostas. Como no 1º parágrafo levanto dúvidas na forma de perguntas não sei onde está a parvoice.
2º- Nos egundo parágrafo constato factos. Um despedimento e a imgem de um homem.
Mas reconheço que todos dizemos parvoices mas não tenho por hábito insultar pelo menos no blogue.
Cumprimentos

mdsol disse...

Eu também disse (digo)

Não há pachorra! Eu passei pela sic -n onde o sr estava a perorar e não aguentei. O estilo e, sobretudo, o tom de desabafo dos seus estados de alma, levaram-me para longe. Na AR deviam tratar dos assuntos de forma objectiva, acho eu...