23/03/10

Outros blogues. Actualizações.

Afinal estou por cá. A Paris fui só virtualmente. Espero que também tenham ido. Voltarei lá em Setembro, se tudo correr bem. O que está difícil. Mas há que não desanimar.

Agora dedico-me a actualizar a lista de blogues que me habituei a ler. Estão lá no fundo do blogue.

Junto mais 4 à lista :
de vuelta con el cuaderno por sugestão da mais fiel comentadora do meu blogue : a Galeota. Um caderno de desenhos e não só.
gravidade intermedia de um besugo que sabe nadar e escrever.
Rua Dos Dias Que Voam , um colectivo que nos faz voltar ao passado e até tem concursos ( sem prémios ).
VIAS DE FACTO, um colectivo no qual figuram Joana Lopes e Rui Bebiano cujos blogues pessoais já constam da lista : " Entre as Brumas da Memória " e " A Terceira Noite".
Vá, visitem-nos.

1 comentário:

Galeota disse...

Obrigada,...fidelíssima.