07/05/10

A vida corre-te mal ? A culpa é do Sócrates

Quem o confirma é o Ex-companheiro da D. Carolina Salgado, vulgo Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa.
Então não é que o Presidente do FCP ( vulgo "Andrades" ), em entrevista ao " i " , à pergunta
" O FCP é incómodo porque inverte a lógica centralista do país ?"
Responde : " Não me posso esquecer que no dia em que o FCP jogou com o Benfica a final da taça da cerveja ( Taça da Liga ou Carlsberg Cup ), o primeiro ministro veio desejar publicamente a vitória do Benfica. Naturalmente que ele não tem nada contra o FCP, até porque ele nasceu no Porto embora se diga que é de Castelo Branco. Ele tem bom relacionamento comigo, aliás, até tenho simpatia por ele. Agora, veio quase pôr o Benfica novamente no papel de clube do regime. Estou curioso para ver quantos ministros e secretários de Estado vão estar no Estádio da Luz, no domingo."
Por partes :
* Confirma-se que José Sócrates tem poderes sobrenaturais.
* Confirma-se que o eterno presidente dos "Andrades" está a perder qualidades. Isto de andar com jovens namoradas de 23 anos esgota-o, fisica e mentalmente.
* Os deputados José Pacheco Pereira e João Semedo vão convocar o Ex-Companheiro da D. Carolina Salgado para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito já que o BENFICA é apoiado pela PT.
* Como a maioria da população portuguesa é benfiquista não será de estranhar ver muitos ministros e secretários de Estado nas bancadas do Estádio da Luz.
Haja paciência.

2 comentários:

Galeota disse...

O Presidente do F.C.P. tem uma voz bem colocada...."uma voz bem colocada vende frigoríficos no Alasca".

mdsol disse...

Espero que hoje, domingo dia 9 de Maio seja um dia feliz para o António P. Que eu sou azulona, mas, sei bem que a magia do futebol, está no facto de, para o ser, precisar de todas as cores. O post que fiz hoje foi a pensar em todos os que gostam do jogo... diz bem do meu apreço genuino, para além das peripécias do momento.

:)))