28/06/10

E ao 18º dia : BRASIL sem ajudas

Argentina e Alemanha estão, desde ontem, nos 1/4 de final. Dir-me-ão : mas precisaram da ajuda dos árbitros, em particular a Alemanha. Mas o facto é que já lá estão.
Hoje, primeiro foi a Holanda ( 2-1 à Eslováquia ) a apurar-se. Jogou qb para isso.
Ao fim da tarde seguiu-se o Brasil ( 3-0 ao Chile ), sem necessidade da ajuda do árbitro, um inglês.
Dois destaques nesta exibição da "Canarinha" :
1º - O golo do Juan na sequência do canto é uma obra prima. Parecia futebol americano. Três a fazerem o muro e Juan a marcar de cabeça.
2º - Ficou provado que é a selecção que melhor defende. Reparem que eu não disse que era a que tinha a melhor defesa.
Não me cheira que a Holanda consiga eliminar o Brasil.
Mas os meus últimos palpites sairam furados.
Já agora mais um : a Alemanha vai eliminar a Argentina...com grande pena minha.

2 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

SEM PENA ALGUMA. ARGENTINA NÃO TEM EQUIPA. SÓ INDIVIDUALIDADES.

Galeota disse...

A ver veremos.