08/09/10

5 dias ausente

As maravilhas da técnica permitiram-me publicar os últimos 5 posts sem  estar por cá. Ficaram agendados e à hora prevista foram "para o ar".
Estive fora. Cinco dias. Em trabalho e não só. Parti no dia da morte do José Torres, 6ª feira, dia 3 de Setembro. Fossem todos os jogadores como ele e o futebol seria um espectáculo melhor.
Quando cheguei ao meu destino, ainda vi a 2º parte do Portugal 4 - Chipre 4. Sofrer 4 golos do Chipre fez-nos entrar no livro dos recordes do Guiness. É merecido.
Depois foram 4 dias de trabalho e prazer, coisas compatíveis por muito que não acreditem. Revi amigos. Pusemos conversas em dia. Viajei de metro e de autocarro. Promenei-me. Sentei-me em esplanadas. Até bebi dois Kir Royal. Jantei optimamente. Vi objectos bonitos. E pessoas. O sol, sempre presente, ajudou.
De Portugal, nos jornais, nada. E de Moçambique o mesmo. Também não vi TV's portuguesas. Pensam que sou masoquista ?
Já advinharam onde estive ? Nem mesmo revendo os últimos 5 posts ? Bem cá vai : Paris.
Regressei ontem.  Dia de greve de transportes e controladores aéreos em França. Duas horas dentro do avião em Charles De Gaule não impediram que ainda chegasse a tempo de ver, já em "home sweet home", o frango do Eduardo.
Mas eu tinha prometido não falar de futebol, excepto do "meu" Liverpool, por isso deixo-vos com música a acompanhar alguns dos objectos que vi. Divirtam-se. Eu faço por isso.



Fotos de C.

2 comentários:

Galeota disse...

Pois,... vejo muito bem o almorafiz de porcelana com pistilo e ouço nitidamente a canção "Bico de Bunsen".

mdsol disse...

Quinbeja tenho da viagem à cidade Luz!

:)