19/09/10

Levi's ? Só 501. Manias.

Há muitos anos que só compro blue jeans da Levi's. E o modelo é o 501. Sempre.
São mais caras, mas todos temos direito a manias. Mesmo que inofensivas.
A viver há mais de dois anos fora de Lisboa, no Alentejo, algumas manias atenuam-se.
Uma é a da roupa de marca, se bem que no meu caso só estivesse "viciado" na Levi's.
Frequentar feiras e lojas de cidades pequenas dá nisso. É que uma camisa é uma camisa, custe 5 euros ou 120. E por estas bandas é fácil encontrar as de cinco e comprá-las. A vida está difícil para todos. E quando vou à capital até gostam, os meus amigos e familiares, das minhas camisas. Mal sabem eles que custaram 5 euros. Ficam hoje a saber.
Hoje fui mais longe. Comprei umas Levi's 501 por 15 euros !!!
Foi na feira de roupa em Estremoz. Realiza-se todos os sábados na zona do Parque de Feiras e Exposições. Numa banca de ciganos. O gabinete de provas foi na caixa ( fechada) duma Ford Transit. Sofisticações.
Como levava vestidas umas 501 originais até deu para tentar descobrir se eram fake, as que comprei hoje. Não consegui. Paguei e agora estou ansioso para ver se alguém descobre, quando as vestir, se são fake.
Menos uma mania e mais uns euros, no meu bolso, para gastar em petiscos.

2 comentários:

Pedro disse...

Bom proveito.
Nos petiscos.

Galeota disse...

O dinheiro não é de quem o ganha, mas de quem o poupa.