11/10/10

Austeridade medida em Kms de bicha na A2 para a Ponte 25 de Abril :

- antes das medidas de austeridade : bicha ao Km 12 da A2.
- hoje : bicha ao Km 7 da A2.
Medições efectuadas :  2ªs feiras às 9 h 15 minutos
No regresso não consegui medir com esta precisão ( não tenho a referência quilométrica ) mas demorei  menos 10 minutos, pelo menos, a atravessar a ponte.
Mais uma observação : a maioria das viaturas transporta um terrestre  ( o condutor ).

P.S. :  manterei os meus estimados leitores informados da progressão da crise sempre que me deslocar a Lisboa, isto para não me acusarem de falta de rigor científico ou da dimensão reduzida do número de observações.

1 comentário:

Galeota disse...

As minhas medições (" observação-participante" na Carris e
Metro)dizem-me que os autocarros andam sempre cheios e há cada vez mais pessoas do bairro com passe.A Carris tem um frota de autocarros boa e equipada com meios de transporte de bicicletas. Que renovação e que melhoria desde 1974!Já não falo do crescimento da linha do metropolitano.