26/10/10

Sem ( esplanada ) serviço de mesa

Mais um dia de trabalho em Lisboa.
Confirmo que a bicha de carros na A2 para a " 25 de Abril" continua a diminuir. Hoje estava entre os Km 5 e 6. Eram 9 horas e 15 minutos da manhã. Abençoada austeridade. Durmo mais e a produtividade aumenta.
Porque será que a maioria das esplanadas em Lisboa e arredores não têm "serviço de mesa " ? Mistérios.
Hoje almocei ( tarde ) numa. Lá fui ao balcão buscar um tabuleiro com uma sande de ovo ( que saudades ) e um prego especial com alho ( até estava bom ). Sentei-me e quando estava a beber a minha cerveja   percebi porque é que a 4ª reunião sobre o O.E , entre PS e PSD, passou para amanhã... não é que  o Prof. Eduardo Catroga andava a passear lá perto ? Se não era ele era um sósia. Como já não tiro fotos com o telemóvel não posso documentar a minha afirmação.
Já de regresso a casa  ouço, no rádio do carro, que o Presidente Cavaco Silva se recandidata e que as burlas no BPN estão para durar. Parece que vai haver mais prisões. A Comissão de Honra de Cavaco fica sem uns figurões. Ainda bem.
E já pensaram quantos postos de trabalho se criariam se os donos das esplanadas tivessem serviço de mesa ?

2 comentários:

Prezado disse...

É coisa que também tenho reparado. Infelizmente, por cá preferimos distribuir esse trabalho extra pelo pessoal já contratado.

Galeota disse...

Pois é, por acaso dava jeito. Às vezes as mesas estão muito sujas...