10/12/10

Actualizaçõs várias

Já não estou isolado. A televisão, a internet  e o telefone fixo estão activas / activo desde as 15 horas. Estarei melhor ? Não sei. Pelo menos hoje estou. Vou ver  Mad Men, na RTP2 às 22h 45 min.
O meu computador já tem o diagnóstico feito. Precisa duma mother board nova. Alternativas de cura em fase de análise. Não por um médico mas por um economista. A questão é do famoso mother fucker do custo vs benefício. Vou telefonar ao Prof. Cavaco Silva para me ajudar a tomar a decisão. O ideal seria uma nova CPU. Darei o meu NIB a quem o solicitar. Até lá, continuo como ontem : sem computador.
A bicha de automóveis na A2 para a "25 de Abril" estava hoje, às 9 da manhã, no Km 5. Abençoada crise, estabeleci novo recorde de porta da minha casa às Amoreiras : 1h 25 min. A manter-se... é mais meia hora de sono. Thanks God. Estou melhor e conclui que afinal os transportes públicos funcionam. Basta as pessoas quererem usá-los.
Para terminar : quando tomava um café e uma "Água das Pedras" nas Amoreiras , num daqueles balcões quadrados, penso que da SICAL (  passe a publicidade ), recebi um piropo. Quando não acertei no cesto de papéis, baixei-me para apanhar o detrito que tentei para lá enviar e ouço : " Para a sua idade está com uma flexibilidade notável ". Pena  não ter sido de uma garota, mas de um treinador de rugby, quarentão e de barriga. Perdoei-lhe a piadinha da idade mas não o facto de não ser uma daquelas miúdas giras que nunca se atiram a mim.
Bom fim de semana.

3 comentários:

mdsol disse...

Ignorância minha: se não tem computador coloca aqui os post via tlm?

Com que então flexível. Não me surpreende. Não se vê daqui uma pessoa quadrada. Bem, devo confessar que no tocante ao redondo da bola passa bem uma imagem gloriosa e rectangular.

:))))))

Bom fim de semana

António P. disse...

Tenho acesso a um pc que existe cá em casa , mdsol e ainda sei as minhas password :))
Qaunto ao resto um :)) glorioso.

Galeota disse...

Não pretendo dar conselhos, mas eu não telefonava ao Sr. Presidente da República.O Sr. Presidente já afirmou repetidamente que todas as suas ideias e repostas aos diferentes problemas estão no SITE.O António com o PC chega lá.