08/12/10

Isolado, azarado e confuso

Estou sem adsl, tv e telefone fixo, desde 3ª feira, dia 7 de Dezembro e tudo indica que assim vou ficar até dia 10, 6ª feira.
Tenho acesso ao mundo pelo telemóvel e pela net através  de uma placa móvel intermitente. Também há a telefonia dir-me-ão vocês. E dizem muito bem. Mas sintonizei-a para a Antena 2. Ouço músia e não os noticiários.
Não sei  se o Eric Cantona levantou o dinheiro que tinha nos bancos. E quantos milhões de cidadãos seguiram o seu apelo ? Quantos bancos foram à falência ? Amanhã, quando acordar, o sistema capitalista terá chegado ao fim ? E o Francisco Louçã é o novo primeiro ? Ajudem-me.
Pareceu-me ouvir elogios à ex-ministra Maria de Lourdes Rodrigues de muitos que a andaram a criticar num passado não muito longínquo. Ouvi bem ? Estamos na média dos paises avaliados pela OCDE ? E amanhã ,com o fim do capitalismo, acordarei com o Sr. Mário Nogueira ministro da Educação do governo do Louçã ? Ajudem-me
Como um azar nunca vem só, o meu computador deu o triste pio. Só 6ª feira é que irá ao médico para diagnóstico.
Por isso se não postar não se admirem, não foi pelo Louçã ter instaurado o estado de emergência.
São razões técnicas.
Durmam bem.

4 comentários:

Galeota disse...

Com tanto azar desejo que o Uísque não seja de Sacavém.

Helena Araújo disse...

Serviço noticioso 9.12
- Assange já está em Guantanamo
- Cavaco abdicou do seu cargo, dizendo que já tinha servido o país o tempo suficiente, e chegou agora o momento de pensar em si e na sua família
- O BCE está a pensar uma possibilidade de hipotecar propriedades nacionais em troca de empréstimos bonificados. Pensaram em hipotecar a Madeira, mas o Alberto João Jardim disse que com os Açores iam mais bem servidos.

Quanto ao Cantona: parece que foi levantar o dinheiro, mas voltou a depositá-lo, mas não perdi tempo a ler a notícia. Fiquei a pensar que a iniciativa dele era pateta desde já porque ninguém tem dinheiro nos bancos. No máximo, devem aos bancos. E os que lá têm algum estão contentes com o sistema - porque haviam de protestar?

António P. disse...

Galeota,
Penso manter uma certa qualidade no que ao Uisque diz respeito :))

Helena,
Obrigado pelas notícias. Quase todas boas :))

Luís Novaes Tito disse...

E há um concurso, em curso, que parece a secretaria de uma Câmara Municipal.

Tudo dentro da normalidade, portanto.