26/01/11

Defeitos e botox adquiridos


Ele há os direitos, as regalias, as mordomias e os defeitos. E muito mais coisas que agora não me apetece falar. Uns conquistados, outros negociados e outros herdados. E há tembém o botox, já me esquecia.
Com tanta fartura aburguesamo-nos, tornamo-nos preguiçosos e sedentários. Quando damos por nós estamos uns gordos. Para disfarçar as gorduras vamos aos ginásios que até têm um IVA mais baixo ou em alternativa fazemos uma plástica ou metemos um bocado de botox e tentamos que o SNS nos apoie.  Ganhamos músculo ou botox para nos exibirmos na praia já bronzeados nos solários ou nas manifestações com caixões e criancinhas. Protestamos porque os músculos com IVA a 23% não se desenvolvem ou porque as escolas privadas têm que ser subsidiadas pelo Estado ou seja por todos nós. São tudo conquistas adquiridas e ai de quem se atreva a tocar nelas.
Com tanto exercício físico, seja nos ginásios ou nas manifestações, e sol na moleirinha que se apanha na praia, o cérebro começa a gripar.
Tornamo-nos nuns brutos e exigimos que se mantenham os defeitos adquiridos ou em alternativa  o botox.
Foto de C.

2 comentários:

Galeota disse...

"... Segundo dados do Eurostat o desemprego continuou o seu caminho em virtude da crise económica. Em Julho de 2010 a Taxa de Desemprego para a Zona Euro (EA 16) foi de 10%(15833 milhões de pessoas)e para a UE27 foi de 9.6%(23057 milhões de pessoas). Comparando com Junho de 2oo9 verificou-se, para ambas as taxas um crescimento, respectivamente 9,6%(EA16) e 9.1%(UE 27)..."

in Rede Europeia Anti-Pobreza/Portugal-Indicadores sobre a Pobreza Portugal e União Europeia. Actualização em Setembro de 2010.

Jorge Pinheiro disse...

O q não se entende é como se deixou crescer o Monstro. Devíamos andar distraídos :)