05/02/11

English Premier League : 8 jogos = 41 golos

A festa do golo...com os estádios cheios. Percebe-se porquê. Cada jogo é disputado como se fosse o último de cada equipa. Não interessa se é o último contra o primeiro como foi o caso do jogo, que vi, entre o Wolves e o Manchester United, que aos 3 minutos ganhava por 1-0. Depois o Wolves virou o resultado e ganhou por 2-1. Com todo o mérito. A primeira derrota do Manchester United na liga desta época.
Depois do empate do Arsenal com o Newcastle por 4-4 (!!), esperariam ampliar a vantagem, sobre o Arsenal, para 7 pontos... afinal ficaram só com 4. E faltam 13 jornadas.
O Arsenal , ao fim de 10 minutos de jogo, ganhava por 3-0 e ao intervalo por 4-0. O Newcastle marca 4 golos, entre os minutos 75 e o 87, e empata o jogo.
O Everton esteve a perder com o Blackpool por 3-2 e acabou por ganhar por 5-3 !!
Todos os resultados :
Stoke City 3 - 2 Sunderland
Aston Villa 2 - 2 Fulham
Everton 5 - 3 Blackpool
Manchester City 3 - 0 West Brom
Newcastle 4 - 4 Arsenal
Tottenham 2- 1 Bolton
Wigan 4- 3 Blackburn
Wolves 2 - 1 Manchester United

Agora só  falta o "meu" Liverpool ganhar, amanhã, ao Chelsea em Stanford Bridge. Com o regresso de Keny Dalglish ao banco é bem possível. A equipa ganhou confiança e além de ter voltado às vitórias  começou  a jogar bem
Um campeonato a seguir aqui .

3 comentários:

Fernando Frazão disse...

Fim-de-semana alucinante? Exatamente.
Por aqui vai morno em termos de futebol como , aliás, é apanágio.
Também espero que os Reds ganhei amanhã.

Galeota disse...

Obrigada pela síntese desportiva. Espero que o "vírus" nunca passe para o canal desportivo.Boa sorte para o "seu" Liverpool.

Jorge Pinheiro disse...

Mas as lágimas do Liedson tb foram muito giras.