12/04/11

quatro horas

foi quanto terá durado a reunião entre José Sócrates e Pedro Passos Coelho dois dias antes da apresentaação  do PEC IV em Bruxelas, isto segundo disse Judite de Sousa na entrevista que ontem fez ( na TVI) ao Presidente do PSD.
Este não desmentiu a realização da reunião, apenas gracejou quanto à sua duração e depois disse que o 1º ministro não manifestou qualquer  intenção de negociar fosse o que fosse.
Calculo que tenha estado a ouvir José Sócrates a declamar o PEC, qual obra literária de poesia. Só pode. E deve ter adormecido a meio.
Mas então porque disse, na altura, que só tinha recebido um curto telefonema do 1º ministro a informá-lo que o PEC IV iria ser apresentado ?
O que se terá passado nos bastidores do PSD entre a dita reunião e as reacções oficiais do partido depois do PEC IV ter sido apresentado publicamente ?
Decididamente, 381 dias após ter sido eleito Presidente do PSD, Pedro Passos Coelho não está preparado para ser 1º ministro.

2 comentários:

Galeota disse...

É uma vergonha! O país a viver uma situação financeira dramática, que está a ser sujeita a avaliação por "peritos" externos e o P.S.D. e o P.S. andam entretidos com temas sobre telefonemas,encontros e
as macacadas inerentes. Haja decoro!

Pedro disse...

Antes pelo contrário. Está muito bem preparado. Completamente sintonizado com os restantes dirigentes partidários disponíveis.