25/05/11

A campanha eleitoral vista debaixo de um chaparro ( III )

Fim de tarde solarengo. Coloco a televisão em cima da mesa que está debaixo do chaparro. Ligo-a à extensão de 25 m. Vou buscar uma garrafa de vinho tinto e uns nacos de presunto. Volto atrás para o pão. Ligo a TV para ver as notícias da campanha.
Ouço o Dr. Pedro Passos Coelho gritar :
" 70% , ou quase , não querem o Eng. Sócrates."
Quase me engasgava com um dos nacos de presunto. Nada que não passe com mais um copázio de vinho tinto.
E penso cá para os meus botões : mas , tendo em conta as sondagens, também posso dizer que 70% dos portugueses não querem o Dr. Passos Coelho.
Mas isto sou eu que estou quase alentejano, mas alentejano ou não detesto que me chamem estúpido.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eles são estúpidos mas não são parvos. Querem é fazer dos outros estúpidos como eles. Claro que de 70% dos portugueses eleitores destesta Passos e o PPD (PSD já foi tempo) senão eles não teriam apenas 30% das intenções de voto.