17/05/11

Novas oportunidades

Ouvi Miguel Sousa Tavares no noticiário da SIC, às 20 horas.
Disse que dos dois ( 2 ), repito : dois ( 2 ), casos que conhece pessoalmente parece que o dito programa não é grande coisa.
Para um universo de cerca de 1.500.000 ( repito : um milhão e meio ) de inscrições e de 450.000 ( repito : quatrocentos e cinquenta mil ) certficados , é o que se pode chamar uma amostra significativa.
E depois falam, os fazedores de opinião, da seriedade ( ou da falta dela ) dos políticos.
 Eu prefiro falar de indigência intelectual da maioria dos fazedores de opinião encartados, que andam nisto há que séculos.
Haja paciência.

3 comentários:

Galeota disse...

António, ´
Por motivos pessoais, durante algum tempo, vou deixar de comentar.

António P. disse...

Bom dia Galeota,
Espero que a sua ausência seja por um período curto.
É sempre bem vinda.
Beijos

Galeota disse...

António,
Durante 31 anos como professora tentei sempre exercer a minha profissão com dignidade. Há dois anos no começo do ano lectivo senti que já não tinha as capacidades necessários para continuar na minha profissão. Recorri a ajuda médica que de uma forma abnegada me têm tratado. Estou na contingência de a Caixa Geral de Aposentações "julgar" ao arrepio dos médicos e do parecer da Junta da DRELVT que afinal estou sã como um pero.
É doloroso e triste.