17/06/11

47,25

é a média de idades do novo governo ( 1º ministro + 11 ministros = 567 anos ).
Até muito recentemente os ministros eram mais velhos do que eu.
No novo governo só Nuno Crato é mais velho do que eu e por pouco ( 1 ano ).
O mais novo... é uma : Assunção Cristas ( 36 anos ). Tenho uma filha com 37.
Sinais dos  tempos. Estou a ficar velho.
Mas, como já tenho dito, juventude é um atributo não uma qualidade.
Quando o 1º ministro é um alferes miliciano os outros não podem ser oficiais de alta patente, com excepção de Paulo Macedo. O outro Paulo é um caso à parte , é um feirante e vai andar a passear pelo mundo. Há que dar uso aos submarinos. Bom proveito.
Governo abaixo das expectativas criadas. Pode ser que me engane mas vai ter um arranque ao ralenti.
Desejos de bom trabalho, sem ironias.
E passou mais um dia :

Sem comentários: