27/10/11

Um artista português : Mário Nogueira

Não sabia, mas estou sempre a aprender mesmo com sindicalistas analfabetos, mas fiquei a saber : ele há  há lutas a brincar e "lutas a sério".
Quando era a brincar, estavam muito ofendidos porque iam ser avaliados e a serem desconsiderados pela Ministra de então, vieram todos ( dizem alguns) a Lisboa ,descer a Avenida da Liberdade. Alguns estavam super excitados, era a 1ª vez que vinham a uma manifestação na vida. Manifestaram-se sob os olhares atentos do estado maior da esquerda da esquerda ( O Jerónimo e o Louçã, belo título de um futuro filme de índios e cóbois ) de braço dado com o Paulo Portas e o chefe ( que já nem sei quem era ) dos laranjas.
Agora que estão a ser roubados vamos ver quantos aparecem. O Paulo e o Pedro já não devem aparecer.
E um corte de 25% ( pelo menos ) no salário não é ofensa nem desconsideração, é assalto, mas não vale a pena irem à esquadra do bairo da escola. Isto não é um caso de polícia é política da dura e pura.
E a mãe da tal professora que veio à sua primeira manifestação, no dia 8 de Março de 2008, sempre lhe disse : " Filha, não te metas na política."

Sem comentários: