09/11/11

Quer rir-se ? Veja Telejornais

Actualmente os Telejornais (de qualquer uma das estações emissoras) são dos melhores programas cómicos do mundo.
A estrutura é mais ou menos simples :
- entre historietas de gajos e gajas que são penhorados por não pagarem portagens ou de crianças que copiam por telemóvel com a ajuda dos pais intercalam sketches com alguns dos melhores cómicos da actualidade.
Hoje às 20 horas foi um fartar de riso.
Desde o Sr. Bispo que está disposto a regatear, com o governo, 2 ou 3 feriados religiosos por igual número de feriados não religiosos a bem da Nação e da produtividade  até ao Major Otelo a propor golpes de estado com aquele seu ar bonacheirão e idiota, passando pelo Sr. Berlusconi a dizer baboseiras e ainda o Sr. Junker, de visita cá ao burgo, a dizer que as medidas tomadas pelo governo português vão no bom sentido e que Portugal não será a Grécia e para terminar em grande fecharam com o Soba Alberto João, que esteve ao nível dos melhores compéres do Parque Mayer na sua própria tomada de posse.
Os verdadeiros cómicos que se cuidem é que os acima mencionados não cobram nada às televisões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Telejornal da sic noticias, 9/11/2011, (acho eu).
Título da noticia: Portugal é, segundo a OCDE, um dos países que mais gasta em prestações sociais.
Desenvolvimento da noticia: Em 27 paises Portugal está na posição 11 relativamente aos gastos sociais, sendo que à nossa frente estão países (comunistas e terceiro mundistas, claro) como a Alemanha, a França ou a Bélgica. A média parece que é 22% do PIB e Portugal gasta MUITO mais, cerca de 25%.

Que raio de jornalismo é este.
Grandes fdp.