08/03/12

Deixar passar os elefantes

Anda este governo tão entretido a assaltar os contribuintes e depois deixa passar um cheque indevido de 4,4 milhões de euros, emitido por um qualquer secretário de estado à Lusoponte, que não tinha direito ao mesmo.
O que acho mais curioso na história é o cheque ter sido passado em Novembro de 2011 e pelos vistos ninguém ter dado por nada, a não ser os envolvidos. Onde andavam o Álvaro e o Vítor ? 
Mas  comovente, comovente, foi ouvir o Pedro com aquele ar de menino da mamã bem comportado, em plena Assembleia da República, dizer que não acreditava que tal tivesse acontecido.
É o que se chama andar a caçar pulgas com espingardas e depois deixar passar os elefantes.
E ninguém é demitido?

1 comentário:

Prezado disse...

Comigo está sempre a acontecer, os meus clientes pagam-me duas vezes a toda a hora. Também faço como a Lusoponte, fico calado a ver se passa.
Mas eles estão atentos, dão por isso e pedem-me o dinheiro de volta. E falo de 200, 300 euros.
Já com o estado...