16/07/12

oito e trinta da manhã

e já estão 24º C.
Saio de casa. em trabalho.
Ligo o rádio do carro. Na TSF abrem as "notícias" com os palpites do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, que ontem na TVI sugeriu a substituição de Miguel Relvas por Marques Mendes.
Ainda antes de chegar ao meu destino já o distinto lambe-botas Carlos Abreu Amorim respondeu ao distinto professor...parece que há uma campanha negra contra Miguel Relvas. Além de lambe-botas, CAA é também um molusco.
Chego ao meu destino já com 39º C nos termómetros. Toca a trabalhar que é para isso que aqui estou.
Almoço e faço-me à estrada para regressar, ainda são 160 Km. Volto a ligar o rádio e por perto das minhas paragens andou o jovem Pedro Passos Coelho, foi bem recebido e o discurso que ouvi na rádio é de tal forma pobre que fico aterrado.
Entretanto já no escritório verifico que faço parte de mais uma minoria, a outra é a dos fumadores.
E parece que o dia encerra com manifestações a pedir a demissão do Ministro Relvas.
Ainda que mal pergunte: há um governo em Portugal? Ou é só um amontoado de incompetentes?

Sem comentários: