09/03/13

Aníbal é Presidente da República

parece que vai para 7 anos.
Com mais 1 de ministro das finanças (1980) de Sá Carneiro e 10 de primeiro ministro (1985-1995), faz 18 de cargos políticos ao mais alto nível.
É obra.
Se antes não lia jornais, hoje parece que também não, e pior está convencido que é infalível.
Basta ouvi-lo. Ao fim de 10 segundos é só Eu para aqui, Eu para acolá.
Eu disse, Eu previ, Eu avisei, Eu, Eu, Eu....
E nada do que acontece hoje é ou foi da sua responsabilidade. A "culpa" é sempre dos outros.
Não há saco que aguente tanta vaidade e tanta hipocrisia.
Ajudou, sem pingo de vergonha, a fazer cair o anterior governo.
Apoiou, sem pingo de vergonha, o actual governo (?) de Pedro Passos Coelho e Paulo Portas.
Queixou-se, vai para um ano, que José Sócrates lhe faltou ao respeito aquando do famoso PEC 4.
Hoje, Pedro Passos Coelho e Vítor Gaspar, mandam-no tomar no cu, como diria um ex-secretário de estado (parece que da cultura), e ele parece gostar (nada contra).
Isto vai acabar mal.

Sem comentários: