15/05/14

Quando o guarda redes da equipa contrária

é o melhor jogador em campo, eu sei qual foi a melhor equipa...mesmo não tendo ganho.
Ganhar e perder faz parte da vida.
Mas saber perder não está ao alcance de todos e, ontem,  a maioria dos benfiquistas (dirigentes, jogadores e adeptos) soube perder.
Agora é ganharem a Taça de Portugal, irem de férias (os que o podem fazer) e pensar que a próxima época ainda será melhor do que esta.
O BENFICA é muito grande.

8 comentários:

Anónimo disse...

"O Benfica é muito grande"... mas não é grande coisa... deu cabo do blog com esta ladainha.. sabe perder? ... é que na Europa ELAS MORDEM, se o jogo fosse em Portugal tinham demonstrado que sabem perder.. olha só o jogo dos juniores contra o FCPorto, outros exemplos, luz apagada e água para os adversários, dedo metido pelo rabo acima nas comemorações do titulo no basquete, etc, etc.. ... Deus é grande..(Ele até nem gosta de futebol segundo creio).. hahahahah.

António P. disse...

Caro anónimo das 15:32,
Eu falei do jogo de ontem não falei de outros jogos de seniores, juniores ou afins.

Anónimo disse...

Sr. António P.

Eu também só fiz reparo relativamente ao saber perder ontem, é que na Europa elas mordem... porque se fosse em Portugal não tem sido essa a norma do tal saber perder..
Depois do jogo aqui em Portugal só se andassem á porrada uns com os outros, em Itália os espanhõis não seriam propriamente umas peras doces.. daí rabinho entre as pernas. Por isso eu confirmo que o Benfica é grande, mas não é grande coisa...
Um abraço
Martins

Zy disse...

Caro anónimo muito bem dito no que toca à parte de saber perder, realmente o Benfica por vezes tem dificuldade em digerir as derrotas, principalmente quando elas são devidas à aldrabice e à corrupção.
De qualquer modo e apesar desse defeito não compramos àrbitros com fruta e viagens, não fomos acusados nem condenados por corrupção, não saqueamos as bombas de combustivel repetidamente, não colocamos dinheiro na conta dos árbitros para comprá-los ou acusar os outros de o fazerem, não somos acusados de doping por ex-jogadores e não fazemos muitas outras coisas.
É verdade por vezes também temos ocasiões menos felizes e por vezes temos dificuldade em aceitar as derrotas e ainda bem.

Anónimo disse...

Caro Zi

Acabou de se ver ao espelho... realmente descreveu na perfeição tudo aquilo que é apanágio do seu SLB... árbitros estrangeiros das competições europeias ir ás meninas (dito por um arbitro estrangeiro)... jornalistas a elaborarem comunicados pelo Benfica... adorarem o Platini e agora é um malandro, Estorilgate,R. Costa o julgador que agora não julga nada.. e já agora pelo seu "apurado" trabalho em enumerar o que viu no espelho,fiquei radiante pela sempre adiada festa no Marquês.. não façam festa antes do tempo.
Um abraço de solidariedade
Martins

Paulo disse...

De vez em quando escrevo aqui, no blog do António, umas alarvidades ou provocações para ver se desperto alguns comentários: Nunca acontece, a não ser (às vezes) pela pena do gerente.
Agora, basta falar de futebol nacional e é um ver se te avias; 5 comentários. Um record!
Bastou uma "alarvidade" do sr. Anónimo e pronto, já vamos em 6.
António:uma "trabalhêra" para um alentejano...
Abraços

António P. disse...

É como dizes, Paulo basta falar de futebol (ou será do Benfica?) e os comentários aumentam exponencialmente.
Como nos conhecemos vai para 50 anos (estamos velhos) nem sempre comento as tuas "provocações"...prefiro fazê-lo quando nos encontramos para um repasto.
E depois como dizes é uma "trabalhéra" para um alentejano (mesmo adoptivo) responder a tudo.
Abraços e viva o futebol (is escrever Benfica)

papoila disse...

O Benfica é grande, sim senhor!
Um beijo.