08/06/06

( Não ) Falar de Futebol !

O próximo Mundial de Futebol começa amanhã, dia 9 de Junho ( 6ª feira ) às 17 h, com o jogo Alemanha - Costa Rica.
Quem me conhece sabe :
- que gosto de futebol;
- que sou benfiquista;
- e academista em memória do meu pai e do meu tio ( dois coimbrões dos 7 costados ) que me ensinaram a ver e a gostar de futebol levando-me aos estádios quando eu era miúdo;
- que a minha única paixão é o LIVERPOOL ( basta ver a coluna da direita com os links !! ).
Assim sendo e tendo em conta o que
Bill Shankly ( 1913 - 1981 ) disse um dia

" Some people believe that football is a matter of life and dead. I am very disapointed with that attitude, it is much, much more importante than that."
( num programa da TV Granada em 1981 )
prometo não vos incomodar, durante o Mundial, com textos sobre este tema pois o futebol " ao ser mais do que uma questão de vida ou de morte " exige parcimónia nas palavras.
Só quebrarei a promessa caso a

seja campeã !

Sem comentários: