A explosão num apartamento em Carnaxide, ontem, fez com que os 3 canais de TV generalista a ela se tenham referido na abertura e para lá enviassem equipas de reportagem. Durante os telejornais foram vários os directos. Não sei qual deles o mais ridículo.
Num dos directos ficamos a saber por uma eventual "testemunha", que depois se percebe que não assistiu a nada, que não terá havido mortos.
Noutro ficamos a saber a vida íntima de certos curiosos que estavam em suas casas, ouviram o estrondo, tomaram banho, jantaram e depois foram para o local do acidente...deve ter sido com a esperança de serem entrevistados. O que conseguiram !
As imagens mostram uma certa ordem e calma por parte dos bombeiros e das equipas do INEM...mas o jornalista, ligeiramente excitado, refere-se à confusão existente ??!!! Só se for a criada pelos mirones que se juntam e tentam estar o mais próximo possivel do local.
Nenhum dos jornalistas ouviu qualquer autoridade responsável que informasse do que se teria passado.
Uma tristeza de reportagens !
P.S. : se juntarmos a esta reportagem as das praias de Esmoriz e da Costa da Caparica pergunto-me se ser mirone é uma actividade profissional. E haverá sindicato ?
Sem comentários:
Enviar um comentário