01/07/07

Pinto da Costa, Sócrates e outros indignados ao retardador

Um bloger escreve sobre a licenciatura de Sócrates há dois anos. Só agora é que Sócrates decide processá-lo.
Uma directora de um SAP, em Vieira do Minho, sabe de um cartaz que é colocado no espaço público do centro em 17 de Agosto de 2006. Nada fez. O médico e também vereador da Câmara de Guimarães pela CDU ( figura de estilo que quer dizer PCP ) que o colocou, reconhece na época a gravidade do que fez e escreveu a quem de direito a dizer que foi ele. Ninguém se indignou. Ninguém denunciou . A directora do SAP é exonerada a 5 de Janeiro de 2007. Não se indignou. Não protestou. A exoneração é publicada em Diário da República em Junho de 2007. Todos se indignam e protestam.
Um padre que tembém é presidente de uma Câmara ( já não sei qual ), um ano depois de ser insultado (??) numa reunião pela tão falada DREN ( também já não sei o nome da senhora ), vem a público dizer-se muito ofendido. Tem boa memória. É o que dá o Vaticano permitir acumulações de funções religiosas e políticas.
Agora ( clicar ) é o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa que vem processar os "Gato Fedorento" pelo que disseram num programa transmitido a 5 de Novembro de 2006.
Será que andam todos ( menos o senhor padre ) a usar este gel ?

Sem comentários: