28/01/08

Tenho um programa eleitoral imbatível :

Vou concorrer às próximas eleições legislativas com um programa muito simples :
" Metade dos portugueses serão polícias. A outra metade médicos."
Resolvo o problema da saúde e da segurança e teremos dos melhores ratios mundiais :
- 1 polícia por cada dois habitantes;
- 1 médico por cada dois habitantes.
E o governo mais pequeno do mundo. Um primeiro ministro. Um ministro da Saúde e um ministro da Administração Interna. Pensando melhor : não é necessário 1º ministro.
Acham que tenho possibilidades de ganhar ?
P.S. : e haverá um desempregado : eu, que concorria a 1º ministro.

2 comentários:

Anónimo disse...

E e e e os designers que não tem jeito nem para polícias nem para médicos? O que ia ser de mim? :(

Jorge Pinheiro disse...

Só o PS é que me parece excessivo!