22/05/08

Vanessa Fernandes canta no Festival da Eurovisão

Isto de ter, desde há uma semana e meia, só os quatro canais de televisão tradicionais ( RTP 1 e 2, SIC e TVI ) dá para :
- Ver a final da Champions sem zapings, que quase parecia uma final da Taça de Inglaterra quando só havia a RTP1 e era um must no primeiro sábado de Maio, com excepção da arbitragem que foi fraquinha. E não me lixem, mas a ideia de as equipas voltarem a subir à tribuna para receberem as medalhas e a taça é a prova de que a tradição ainda existe. Aquela macacada de um simulacro de pódio no meio do relvado com muitos confetti era... uma macacada.
- Voltar a ver o Festival da Eurovisão que agora, à semelhança da Champions, se disputa por eliminatórias já que a Europa cresceu. Quase todos cantam em inglês ou algo parecido e é só gajas boazonas ou quase e a maioria a fazerem ginástica rítmica. Portugal não esteve mal com a Vanessa Fernandes ou não fosse ela campeoníssima no trialto que dá para dar um bigode aquelas ginastas de meia tigela. Desculpem mas informam-me que afinal quem representou Portugal foi a Vânia Fernandes. As minhas desculpas. Mas isto de só darem futebol e desporto baralha a cabeça a qualquer alentejano, mesmo adoptivo.

4 comentários:

Pedro disse...

Estas quebras de rotinas deixam-nos ver uma data de coisas em perspectivas diferentes que ficam escondidas no dia a dia. Há que não perder oportunidades.

PDuarte disse...

Vania Fernandes?
Este ano não foi a Tonicha?

Anónimo disse...

Quelle que chose...

Al Kantara disse...

Atenção, Atenção, aviso à navegação: eu não vi o Festival (não estou no Alentejo...) nem aqueles concursos que descobrem talentos (não estava no Alentejo...) mas tenho informações de gente em quem confio que esta Vânia Fernandes é um portento vocal que nem precisa de fazer ginástica boazona para impressionar. Teremos uma Vanessa no triatlo da música ligeira ?...