09/07/08

SEDES : falta de coragem ?

Com a publicação, há dias, de novo texto da SEDES fui reler o que a mesma associação tinha produzido no começo do ano ( Fevereiro ). Em ambos refere o famoso "mal estar difuso " que paira na sociedade portuguesa. No último texto dá como exemplo o que se passou com os camionistas. No de Fevereiro falava das também famosas "Bolas de Berlim " que a ASAE perseguia pelas praias de Portugal, se bem que , na altura, a época balnear ainda não tivesse começado.
Em Fevereiro, se bem me recordo, o que agitava a "rua" eram as reformas na Saúde ( era então Correia de Campos ministro ) , na Educação ( a ministra manteve-se ) , na Administração Pública e não o preço do petróleo que agora levou os camionistas aos bloqueios ilegais. Mas em Fevereiro a SEDES não disse o que agora diz , ou seja , elogiar as reformas de então. E agora quando as elogia vem avisar o pessoal que o Governo está a abrandar as ditas reformas porque se aproximam as eleições.
Terá sido por falta de coragem que, em Fevereiro, não referiu que as reformas eram boas ?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha a bola Manel,/Olha a bola Manel/ foi-se embora, fugiu/olha a bola Manel,/olha a bola Manel/nunca mais ninguém a viu...

Letra e música José Barata Moura(canção infantil)

Jorge Pinheiro disse...

Iso não é tudo malta reformada do PSD?

Jorge Pinheiro disse...

TERTÚLIA VIRTUAL DIA 5, 3ªFEIRA. TEMA: O MELHOR LUGAR DO MUNDO.