11/04/09

Ir para a Loja do Cidadão ver mamas e pernas

Isto há gajos e gajas para tudo. Depois de ler a "notícia" sobre o tema do meu post de ontem, dei uma vista de olhos aos blogues que costumo ler e mais alguns. Bem como às caixas de comentários.

Fiquei surprendido ( ou não ) com a quantidade de pessoal que afinal só vai à Loja do Cidadão para ver as mamas e as pernas das funcionárias. Cambada de machistas. E os desgraçados dos funcionários ? Não têm direito a mostrar os pelos do peito e já agora a unhaca para limpar o ouvido ?

Para ver mamas e pernas nunca me passaria pela cabeça ir à Loja do Cidadão. Mas cada um tem direito à sua tara. Vantagens da democracia. Somos um país de anti-fascistas e de voyeuristas. Antes isso.

5 comentários:

Lília Abreu disse...

Bem, ir à loja do cidadão para mim é um frete, rs
um voyeurismo de gosto duvidoso, rs

Mas olha, isto há gostos para tudo: há 2 anos, andava na piscina, um dia notei um perfume que se sobrepunha ao da lexivia.
o personagem, baptizei-o de "barbatanas" (não sei como permitem, enfim piscina publica) . tresandava a perfume. Depois, eu e outra moça, nunca fomos tão "aplicadas" - cada vez que tentavamos descansar, aparecia o perfumado barbatanas a meter conversa, rs
Como vês, há gostos para tudo.
Boa Páscoa, com voyeurismos de bom gosto!
Lília

Al Kantara disse...

Assim até eu vou renovar o BI antes de tempo...

Prezado disse...

Eu podia jurar que a moça da foto é a Matilde das finanças da loja do cidadão das Laranjeiras. Mas como nunca a vi em esconso...

Anónimo disse...

Sempre gostaria de saber quais os disparates do blogue do FJV...
Será disparate que a ASAE é uma entidade esquizofrénica e persecutória??? Ou que a Confraria do Pão foi fechada injustamente?
Ou será que o seu post foi só para oferecer um almoço ao FJV?? :)

Jorge Pinheiro disse...

Mas olha que agora que falas nisso, não era má ideia!