12/07/09

Mitos urbanos : porco a andar de bicicleta

Como resposta a um comentário meu a este post de João Pinto e Castro (clicar) , diz o Nuvens de Fumo que "nunca encontrou, nem no Youtube, nem em local nenhum um porco a andar de bicicleta."

Respondi dizendo que o mundo não se reduz à net e ao Youtube.
Acrescentei que vi um porco a andar de bicicleta. Foi no Alentejo. Para onde me mudei vai para um ano. Não era preto, o porco. Não tirei fotografia porque não levei a máquina. Mas mesmo que a tivesse comigo não tirava foto nenhuma. Não quero a pacatez da minha vila destruida por freaks que ainda acreditam no Pai Natal.
Prometi ao Nuven de Fumo publicar o sketch que na altura fiz. Aqui está:

Êpá, António não exageres. Um bocadinho mais de credibilidade. Tu não sabes desenhar tão bem. No Alentejo não há duendes e muito menos bicicletas destas. Calma que eu fiz o trabalho de casa e não me digam que o IKEA não tem credibilidade.


Sem comentários: