07/06/10

Casamento : mesas temáticas

Sábado, 5 de Junho, fui a um casamento.
As mesas eram temáticas :


Já advinharam quel era o tema?
Não?
Dou uma ajuda. Nomes de jogadores e ex-jogadores do Benfica.
Eu fiquei na mesa António Veloso. Alguém foi mais rápido do que eu em surripiar a placa.
Vinguei-me. "Roubei" as do Carlos Mozer e do Michel Preud'Homme. Um dos melhores centrais que já jogou no Benfica, se não o melhor. Pelo menos dos que vi jogar. E do grande Preud'Homme.
A águia Vitória também foi convidada, mas foi só aos aperitivos.
Felicidades Marta e Miguel.
P.S. : e alguém advinha porque todas as camisolas tinham o número 32 ?

8 comentários:

Galeota disse...

Felicidades.Não sei...é preciso "Sabedoria" e a pomba ainda não chegou...

mdsol disse...

Felicidades para todos.

Daqui de longe diga-se que 33 não me pareceria bem!

:)))

António P. disse...

Galeota,
a pomba nunca conseguirá advinhar :))
mdsol,~
o 33 não pareceria bem !!?? é uma possibilidade...mas se tentar advinha :))

mdsol disse...

Oh António, diga 33 parecia uma ida ao médico!
Não, não imagino:

1) 32 campeonatos ganhos pelo Benfica?
2) A idade dos noivos?
3) O tempo de sócio do Benfica?

Não imagino.

[Já vi que "topou" o texto que sugeri. Como vê, é de longe que não alinho em clubites agudas, que só prejudicam uma leitura das coisas, o mais rica possível.]

António P. disse...

mdsol,
é uma das três hipóteses.
Uma ( ou antes duas ajudas ) :
1ª- Os noivos são mais jovens e logo não podem ser sócios há 32 anos;
2ª- eu já não sou sócio do GLORIOSO :((

mdsol disse...

Hummm Tenho cá uma intuição! eh eh eh (Gaba-te cesta, que vais à vindima)

:))))

papoila disse...

Gosto da ideia! e 32 são os "nossos" campeonatos ganhos, por isso, em ano de festa, faria sentido! Um beijo.

FNV disse...

António:
Desculpe o lapso da caixa de comentários.
abraço
FNV