30/10/11

Títulos de jornais f*d*dos

É o caso deste título .
Não percebo se o "mal" é José Sócrates "ter telefonado a deputados do PS" ou ter "pedido que votem contra o OE 2012".
Mas também vos digo até eu, um simples cidadão, pediria aos deputados do PS ( e não só ) para votarem contra o Orçamento.
Está na altura do António José Seguro mostrar que não é um tanso  nabo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei chocado com esse título de primeira página principalmente porque no desenvolvimento do texto isso não era confirmado. Aliás foi, durante o dia, desmentido pelo próprio. Mau jornalismo. Decidi deixar de comprar o Público. Vamos lá ver se consigo cumprir a promessa.
Quanto ao orçamento de estado apoio o PSD (penso que pela 1ª vez na vida) quero que o PS e o Seguro se f...
Ortega

António P. disse...

Caro Ortega,
1º - Vais ver que não custa nada deixar de comprar pasquins, de início pensamos que nos falata qualquer coisa , mas depois habituamo-nos. Eu já não o compro vai para 4 anos.
E em tempos de crise sempre são mais uns aéreos que poupas.
2º- Apoias o PSd ??!!! Já foste ao médico?
A questão sobre o OE, pelo menos para mim, não é apoiar um PSD ou um PS, é que o OE é de tal maneira violento não só nos números/cortes/reduções ou lá o que seja, mas acima de tudo no plano político-social que eu sou contra.
Um abraço

Anónimo disse...

Eles só o estão a fazer porque não há outra alternativa. Não há nenhum político que goste de tomar medidas impopulares. Por isso é que estamos hoje nesta situação (vê a lei do arrendamento, por exemplo) sempre com medo do conflito social, com paninhos quentes a adiar o inevitável. O Sócrates tentou de início mas depois como perdeu a maioria acagaçou-se. Estes gajos pelo menos mostram que têm c....ões
Ortega