11/07/15

E se Inês Teotónio Pereira não fosse idiota e mentirosa?

Laura Ferreira, a mulher de Pedro Passos Coelho está doente. Tem um cancro. Facto conhecido da opinião pública.
Laura Ferreira apareceu numa sessão pública com Pedro Passos Coelho e o"Correio da Manhã" (pelo menos) divulga uma fotografia em que Laura Ferreira não tem problemas em aparecer de cabeça rapada.
A partir desta foto logo aparecem, no facebook, os comentários doentios e odiosos dos psicopatas do costume, gente (que me tenha apercebido) anónima que procura os sues 15 segundos de fama para serem partilhados pelos seus "amigos" do facebook (para aí uns 10).
Que me tenha apercebido nenhum partido, como tal, comentou a situação e/ou a foto nem nenhum militante de relevo de qualquer partido, fosse de esquerda ou de direita o fez
Por isso, este texto de Inês Teotónio Pereira, no jornal "i" de hoje, está ao nível dos comentários doentios e odiosos dos psicopatas do facebook.
Esta senhora, serve-se de um texto de Estrela Serrano, para a partir dele desencadear um ataque a toda a esquerda, se bem que o único partido citado seja o PS.
O texto de Estrela Serrano é, na minha opinião, um texto que levanta questões que valem a pena ser discutidas e não vi nele nenhum ataque a Laura Ferreira.
Mas, como diz António Guerreiro, vivemos no tempo do "Novo Realismo".

Sem comentários: