Na sequência da divulgação pela PJ e pelo DCIAP de um DVD anónimo, gravado em 2005, que mostra a conversa entre o Sr. Júlio Monteiro e o Sr. Manuel Pedro. Na conversa, em português, o Sr. Manuel Pedro diz que pagou luvas ao então ministro das finanças britânico, o sr. Gordon Brown, para facilitar a construção de uma churrascaria em plena ZPE do Tamisa. A maior da Europa. A churrascaria ( muito frequentada pelos jogadores portugueses do Chelsea e pelo Sr. Scolari ) foi construida em tempo recorde. Na inauguração esteve presente o PR de então, Jorge Sampaio, que isto de se viver numa república não permite mandar os filhos às inaugurações.
A imprensa sensacionalista ( e não só ) inglesa deu de imediato grande divulgação ao tema e apesar da Scotland Yard, face à lei inglesa, não ter constituido ninguém como suspeito ou arguido o Sr. Gordon Brown acabou de colocar o lugar à disposição de Sua Majestade a Rainha.
Very british ! Nós por cá é que somos uns labregos.
6 comentários:
... seguindo o conselho do Poirot.
A minha teoria é outra. De facto, perante uma crise sem precedentes e para a qual não se conhecem soluções, há um pacto secreto entre governantes europeus para desencadearem escandalos para provocarem a demissão uns dos outros e passarem a crise a terceiros. Safa!
Não querem pedir ajuda ao Poirot e já lá vão seis meses.
Galeota
Para acabarem com as fugas de informação devem com urgência solicitar os serviços de Miss Marple.
Galeota
Miss Marple acabou de comunicar que para a ajudar leva Dolly e Craddock.
Galeota
Que vergonha! O aparato que se fez com a prisão e ainda não conseguiram apresentar provas. Como católica não posso aceitar a forma como a Justiça está a tratar deste caso.
Galeota
Enviar um comentário