29/01/09

José Sócrates não se demite mas demite-se o Gordon Brown ( última hora - breaking news )

Na sequência da divulgação pela PJ e pelo DCIAP de um DVD anónimo, gravado em 2005, que mostra a conversa entre o Sr. Júlio Monteiro e o Sr. Manuel Pedro. Na conversa, em português, o Sr. Manuel Pedro diz que pagou luvas ao então ministro das finanças britânico, o sr. Gordon Brown, para facilitar a construção de uma churrascaria em plena ZPE do Tamisa. A maior da Europa. A churrascaria ( muito frequentada pelos jogadores portugueses do Chelsea e pelo Sr. Scolari ) foi construida em tempo recorde. Na inauguração esteve presente o PR de então, Jorge Sampaio, que isto de se viver numa república não permite mandar os filhos às inaugurações.
A imprensa sensacionalista ( e não só ) inglesa deu de imediato grande divulgação ao tema e apesar da Scotland Yard, face à lei inglesa, não ter constituido ninguém como suspeito ou arguido o Sr. Gordon Brown acabou de colocar o lugar à disposição de Sua Majestade a Rainha.
Very british ! Nós por cá é que somos uns labregos.

6 comentários:

Anónimo disse...

... seguindo o conselho do Poirot.

Jorge Pinheiro disse...

A minha teoria é outra. De facto, perante uma crise sem precedentes e para a qual não se conhecem soluções, há um pacto secreto entre governantes europeus para desencadearem escandalos para provocarem a demissão uns dos outros e passarem a crise a terceiros. Safa!

Anónimo disse...

Não querem pedir ajuda ao Poirot e já lá vão seis meses.

Galeota

Anónimo disse...

Para acabarem com as fugas de informação devem com urgência solicitar os serviços de Miss Marple.

Galeota

Anónimo disse...

Miss Marple acabou de comunicar que para a ajudar leva Dolly e Craddock.

Galeota

Anónimo disse...

Que vergonha! O aparato que se fez com a prisão e ainda não conseguiram apresentar provas. Como católica não posso aceitar a forma como a Justiça está a tratar deste caso.

Galeota